Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

José Paredes deixa administração da Semapa e Navigator

José Paredes renunciou aos cargos de administrador na Semapa e na Navigator, cessando funções em 29 de fevereiro, e vai ser substituído por Vítor Pereira, foi hoje comunicado ao mercado.

José Paredes deixa administração da Semapa e Navigator
Notícias ao Minuto

19:41 - 31/01/20 por Lusa

Economia CMVM

"A Semapa - Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, S.A. informa que o senhor Dr. José Miguel Pereira Gens Paredes, administrador da sociedade e membro da sua Comissão Executiva, solicitou a sua renúncia aos cargos de administrador que exercia na Semapa e nas sociedades do grupo do qual a Semapa faz parte", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O Conselho de Administração da Semapa agradeceu a "grande dedicação e profissionalismo" do administrador, reconhecendo ainda o seu "inegável contributo" para os resultados e crescimento da sociedade e do grupo do qual esta faz parte.

Na sequência desta alteração, o Conselho de Administração da Semapa designou o administrador Vítor Paulo Paranhos Pereira para integrar a sua Comissão Executiva, com o pelouro financeiro, tendo esta decisão efeitos a partir de 01 de março.

Num comunicado posterior enviado à CMVM, a Navigator também anunciou a saída de José Paredes, com efeitos no dia 29 de fevereiro, bem como a cooptação de Vítor Pereira para o cargo de administrador.

Na sessão de hoje da bolsa, a Semapa caiu 1,41% para 12,58 euros, enquanto as ações da Navigator cederam 1,04% para 3,24 euros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório