Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Fisco quer incentivar uso de serviços digitais. Dá vales e... um carro

Iniciativa nacional tem como objetivo incentivar uso de serviços digitais.

Fisco quer incentivar uso de serviços digitais. Dá vales e... um carro
Notícias ao Minuto

09:04 - 30/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia Fisco

A Autoridade Tributária juntou-se a uma iniciativa nacional que tem como objetivo promover a utilização de serviços digitais. O concurso, 'Mudar é Ganhar' vai dar prémios e vales de compras, não convertíveis em dinheiro, e o prémio maior é um automóvel. 

Há várias entidades envolvidas neste concurso, que vão desde seguradoras, bancos, empresas de telecomunicações e até a Agência para a Modernização Administrativa. Pode consultar a lista completa neste link

O prémio final é um Volkswagen T-Cross e o sorteio final está agendado para o dia 6 de maio, de acordo com a informação que consta no site da iniciativa. 

Além disso, estão a sorteio vários prémios mensais que serão sorteados nos dias 20 de fevereiro, 20 de março e 20 de abril. Em causa estão vales de 100 euros no El Corte Inglés, na FNAC, na Sport TV ou no Vila Galé, por exemplo. 

Existem também prémios imediatos, que serão sorteados entre os dias 22 de janeiro e 30 de abril, e correspondem, por exemplo, a vales de 15 euros no El Corte Inglés, na Galp ou um bilhete duplo da NOS. 

Como concorrer?

Se deseja participar neste sorteio, deve cumprir três passos

  1. Aderir a serviços digitais - "Ao aderir e utilizar os serviços digitais de entidades tais como bancos, seguradoras e outros prestadores de serviços de energia, telecomunicações, saúde, retalho, entre outros, pode ganhar códigos de participação. Saiba aqui quais as entidades aderentes."
  2. Receber códigos - "Por cada serviço digital a que tenha aderido, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias entidades. Quanto mais serviços aderir mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. Saiba aqui quais os serviços elegíveis."
  3. Ativar códigos - "Por cada código de participação que ative pode ganhar prémios imediatos e fica automaticamente habilitado aos prémios mensais e ao grande sorteio final de um Volskwagen T-Cross. Os códigos podem ser ativados entre 22 de Janeiro e 30 de Abril de 2020."

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório