Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

André Jordan Group investe 25ME na expansão do Belas Clube de Campo

O André Jordan Group está a investir 25 milhões de euros na construção de 50 novos apartamentos e 15 'townhouses' no Belas Clube de Campo, em Lisboa, com início de entrega em junho de 2021, mas cuja comercialização arranca agora.

André Jordan Group investe 25ME na expansão do Belas Clube de Campo
Notícias ao Minuto

07:00 - 22/01/20 por Lusa

Economia André Jordan Group

"As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e estima-se a entrega das primeiras unidades em junho de 2021", refere o grupo em comunicado divulgado hoje.

Os novos projetos, adianta, "inserem-se no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley [Belas Clube de Campo] que prevê, numa primeira fase, a construção de 366 unidades entre 'townhouses' (moradias), apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares".

Distribuídos por três prédios de quatros pisos, os 50 apartamentos apresentam tipologias de T1 a T3, com uma área útil entre os 89 metros quadrados e os 169 metros quadrados e com varandas, com preço de venda "a partir dos 420 mil euros".

Os apartamentos de rés-do-chão, designados por 'garden', incluem ainda um jardim e piscina privativa e apresentam áreas entre os 40 metros quadrados e os 120 metros quadrados.

Quanto às 'townhouses', têm uma área de 265 metros quadrados e tipologia T4, variando a área ajardinada entre os 56 metros quadrados e os 753 metros quadrados e dispondo os lotes de maior dimensão de uma piscina privativa.

Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, os edifícios são apresentados como tendo "uma arquitetura moderna e sofisticada" e estando "totalmente integrados com a natureza envolvente", dispondo das "mais recentes inovações sustentáveis ao nível da construção, dos materiais e tecnologias".

"A nova oferta do Lisbon Green Valley vem dar resposta a uma crescente procura por projetos inovadores. São produtos de grande qualidade arquitetónica e construção sustentável, com um enquadramento e localização únicos. Para além disto, incorporámos algumas soluções muito procuradas por clientes internacionais, como é o caso de todos os quartos serem 'suites'", afirma o presidente executivo do André Jordan Group, Gilberto Jordan, citado no comunicado hoje divulgado.

Destacando a sustentabilidade e eficiência energética como estando "no centro do desenvolvimento dos novos projetos" no Belas Clube de Campo, os promotores referem que os novos edifícios "são já validados pela ADENE -- Agência para a Energia com o AQUA+", um novo índice de desempenho hídrico que avalia a incorporação de medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente.

Neste sentido, acrescenta, estão equipados com diversos equipamentos e sistemas "na vanguarda das boas práticas ambientais, certificados pelo sistema LiderA com classificação A+".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório