Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

PT Empresas muda para Altice Empresas e continua a mudar o mundo

Depois de ajudar a mudar milhares de empresas que mudaram Portugal, a PT Empresas ganha agora novo mundo (e nova marca). Apresentamos-lhe a Altice Empresas e explicamos-lhe de que forma continuará a mudar o mundo. Saiba tudo.

PT Empresas muda para Altice Empresas e continua a mudar o mundo
Notícias ao Minuto

12:40 - 10/02/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Altice Empresas

Ao longo da sua história, a PT Empresas ajudou a mudar milhares de empresas que, por sua vez, mudaram Portugal. Agora foi a sua vez de mudar. A PT Empresas agora chama-se Altice Empresas.

Saiba como a Altice Empresas pode mudar o mundo

Enquanto parceiro tecnológico, a Altice Empresas, apostando na inovação, contribui para a transformação digital das empresas, potencia o seu crescimento e competitividade, qualquer que seja o seu setor de atividade (agricultura, indústria, turismo, entre outros) ou a sua dimensão. Assim, a Altice Empresas apresenta diversas soluções tecnológicas destacando:

Segurança 

A importância da segurança é irrefutável. Mas, numa época em que o volume de dados está a disparar, importa perceber até que ponto os seus dados e os dados dos seus clientes estão seguros.

Altice Empresas dispõe das soluções mais eficazes a este nível - com equipas altamente qualificadas, 24 horas por dia, sete dias por semana -, disponibilizando serviços de monitorização, detecção e resposta rápida a incidentes de segurança, suportados nas mais modernas tecnologias.

Cloud

Ganhos de eficiência e redução de custos são possíveis através de soluções Cloud, sendo que a Altice Empresas tem as ferramentas ideais para que possa poupar recursos e ao mesmo tempo assegurar a integridade de dados da sua empresa, independentemente da dimensão que apresentar.

Data Center

Altice Empresas tem Data Centers a operar desde 1999, tendo criado a maior rede nacional de Data Centers do país. Entre os benefícios de aderir a uma rede global está evitar que tenha de gastar fortunas numa permanente atualização de equipamento, particularmente sensível a tornar-se obsoleto.

Fibra

A forma mais rápida e eficaz de enviar informação é através de fibra ótica. A Altice Empresas tem a maior rede de fibra ótica em Portugal, com mais de 5.000.000 km de fibra, assegurando assim a melhor velocidade e cobertura de comunicação do país.

Foi ainda atribuído à internet móvel 4G da Altice Empresas o título da mais rápida do mercado pela ANACOM, uma vez que apresenta os melhores tempos de resposta e a melhor experiência de navegação.

ioT

É por via da Internet of Things (IoT) que as fábricas, as cidades e as casas estão cada vez mais inteligentes. Qualquer empresa tem muito a beneficiar com a adoção de soluções IoT, sendo que as oferecidas pela Altice Empresas garantem a otimização dos negócios, integrando conetividade, plataformas de gestão, know how e parceiros de referência.

Mobilidade

A mobilidade já é o presente, mas continuará também a ser o futuro, e a Altice Empresas dispõe dos instrumentos necessários para promover a comunicação remota entre colaboradores e em tempo real, reduzindo custos e aumentando a produtividade do seu negócio. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório