EasyJet transportou 22,2 milhões de passageiros no último trimestre

A companhia de voos baratos EasyJet informou hoje que transportou 22,2 milhões de passageiros no último trimestre de 2019, mais 2,8% relativamente ao período homólogo do ano anterior, e admitiu que beneficiou do colapso do operador Thomas Cook.

EasyJet transportou 22,2 milhões de passageiros no último trimestre de 2019

© Lusa

Lusa
21/01/2020 09:41 ‧ 21/01/2020 por Lusa

Economia

EasyJet

 

Num comunicado enviado à Bolsa de Londres, a companhia acrescentou que, em novembro passado, lançou o seu negócio de férias, alcançando contratos com hotéis em 100 destinos.

Além disso, a EasyJet concluiu a venda ou aluguer de 10 aeronaves A319 no mesmo trimestre, o que permitiu gerar 114 milhões de libras (133 milhões de euros).

O diretor executivo da EasyJet, Johan Lundgren, disse hoje que a companhia aérea começou o ano de forma positiva e destacou o sucesso do lançamento do negócios de férias, uma vez que os clientes procuram beneficiar da flexibilidade oferecida pela empresa, juntando as boas tarifas à escolha de hotéis.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas