Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Inverno? Troque o sofá pelo avião e aproveite voos a partir de 27 euros

Goste ou não desta estação do ano, o inverno está aí e ficará ainda por algum tempo. Para explorar melhor os seus encantos ou, caso preferira, fugir para o calor, a TAP lançou uma campanha com preços muito especiais.

Inverno? Troque o sofá pelo avião e aproveite voos a partir de 27 euros
Notícias ao Minuto

13:17 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Janeiro, pleno inverno. Depois da euforia do Natal e do Ano Novo, é o (comprido) mês em que recuperamos das festividades. Chuva, frio. Apetece-lhe ficar por casa, aconchegado no sofá, certo? Errado. Não se deixe contagiar por essa letargia, contrarie-a. Esta estação do ano tem muitos encantos, aproveite para os descobrir.

E se ainda não se deixou convencer, apresentamos-lhe o pretexto que faltava. A TAP tem em vigor uma campanha a decorrer até ao próximo dia 9 de fevereiro, com tarifas muito especiais para vários destinos. Quando enaltecemos especiais, não é exagero. Vejamos: viajar até Nova Iorque desde 218 euros? Sim. Já lhe captámos a atenção?

Mas não é só a 'cidade que nunca dorme' a beneficiar destes preços. Poderá ainda, a título de exemplo, viajar com a TAP até Paris e passear pelos Campos Elísios com bilhetes de ida a partir de 45 euros.

Porém, se os encantos do inverno não o convencem de todo, nem só de destinos 'frios' se faz esta campanha. Caso a ideia seja matar saudades do calor, saiba que pode voar até ao Rio de Janeiro por 299 euros, ou até à ilha da Boa Vista, em Cabo Verde, desde 179 euros. Espreite todas as rotas abrangidas e faça já a sua reserva!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório