Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Portuguesa Frulact comprada por francesa Ardian por valor não divulgado

A francesa Ardian, dona da concessionária de autoestradas Ascendi, anunciou hoje que comprou a portuguesa Frulact à família Miranda, "com o apoio da atual equipa de gestão", sem adiantar o valor da operação.

Portuguesa Frulact comprada por francesa Ardian por valor não divulgado
Notícias ao Minuto

17:39 - 15/01/20 por Lusa

Economia Frulact

Em comunicado, o fundo de investimento francês refere que "irá apoiar a equipa de gestão da Frulact para acelerar o plano estratégico e consolidar a posição do grupo como um dos líderes globais na indústria alimentar, apoiando as atividades já em curso e fortalecendo as competências da Frulact em nichos e ingredientes adjacentes ao negócio".

A Frulact é fabricante de ingredientes naturais criados a partir de frutas e plantas para a indústria alimentar e de bebidas.

"O conhecimento profundo da Ardian sobre a indústria de ingredientes alimentares, a sua rede global e o apoio que pode oferecer enquanto uma das principais sociedades de investimento internacionais fazem desta empresa a melhor parceira para identificar e promover oportunidades de crescimento que permitam transformar a Frulact num líder global", adianta a empresa francesa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório