Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Visa diz ter alcançado objetivo de energia 100% renovável

O objetivo foi definido e assumido pela empresa em 2018.

Visa diz ter alcançado objetivo de energia 100% renovável
Notícias ao Minuto

15:09 - 15/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia Energia

A Visa anunciou, esta quarta-feira, que alcançou o objetivo de utilizar energia 100% renovável até 2020, um marco que vem "reiterar o compromisso da empresa de conduzir de forma responsável e sustentável todas as suas operações à escala global", revela a empresa, em comunicado.

"Na Visa fazer mudanças significativas no sentido da criação de um futuro sustentável e inclusivo, é encarado como uma responsabilidade, mas também como uma oportunidade”, afirma Al Kelly, CEO da Visa Inc, citado no mesmo comunicado. "Vamos continuar a dar prioridade ao papel relevante que o nosso negócio e indústria têm na transição para uma economia global mais limpa", acrescentou. 

O objetivo de utilizar energia 100% renovável foi definido em 2018, sendo que desde então a empresa tem vindo a trabalhar no sentido de garantir um "mix sustentável" de energias renováveis, como a solar ou a eólica. 

"Tenho um grande orgulho nos investimentos que fizemos nas nossas infraestruturas e que nos possibilitaram alcançar este importante marco na área das energias renováveis. Vamos continuar a dar prioridade ao papel relevante que o nosso negócio e indústria têm na transição para uma economia global mais limpa", sublinhou Al Kelly. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório