Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Voar' para um destino incógnito? Mais de 2.000 já embarcaram na aventura

A Flykube é uma empresa espanhola que opera no mercado português há quase um ano.

'Voar' para um destino incógnito? Mais de 2.000 já embarcaram na aventura
Notícias ao Minuto

09:50 - 15/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia FlyKube

A agência de viagens surpresa FlyKube opera em território português há quase um ano e já transportou mais de 2.000 portugueses até um destino incógnita, anunciou a empresa num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Milão, Marselha, Berlim ou Budapeste foram os destinos que mais calharam na sorte dos portugueses, de acordo com a empresa, sendo que as partidas ocorreram de Lisboa, Porto ou Faro.

Normalmente, estes turistas têm 25 anos, o que revela que este conceito é particularmente atrativo para um público mais jovem.

"Desde que chegámos a Portugal que a adesão tem sido verdadeiramente impressionante, sendo mesmo um dos mercados onde a FlyKube tem tido mais sucesso. Cada vez mais as pessoas procuram evitar o stress associado à organização de uma viagem e deixar-se levar pela experiência de novas emoções", refere Bernardo Simões, responsável da FlyKube no mercado português, citado no mesmo comunicado.

Por norma, estes turistas optam por viajar entre três a cinco dias, sendo que há pacotes para viagens que podem durar até 14 dias, de acordo com a informação disponibilizada pela empresa. 

"Em 2019, tivemos um crescimento de 40% por mês e acreditamos que iremos continuar a crescer. À magia das viagens surpresa faz parte dos nossos planos adicionar não só novos destinos, mas também novas surpresas além das viagens e às quais esperamos que os portugueses adiram", conclui Bernardo Simões.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório