Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Avaliação das casas e outras 3 coisa...

Avaliação das casas e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

Tome nota dos principais temas da Economia que marcam a agenda desta segunda-feira, dia 30 de dezembro.

Avaliação das casas e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia
Notícias ao Minuto

08:35 - 30/12/19 por Notícias ao Minuto 

Casa destaques

  • Avaliação que os bancos fazem às casas continuará a subir?

O Instituto Nacional de Estatísticas (INE) divulga, esta segunda-feira, o relatório sobre o Inquérito à Avaliação Bancária na Habitação, a partir do qual será possível perceber a evolução da avaliação que os bancos fazem das casas em novembro

  • E a produção industrial? 

Num dia que deverá ser calmo para os mercados, devido ao aproximar do Ano Novo, a agenda do INE será preenchida. Também esta terça-feira serão conhecidos os Índices de Produção Industrial e o Índice de Volume de Negócios, Emprego, Remunerações e Horas Trabalhadas no Comércio a Retalho. 

  • Associados do Montepio reúnem-se hoje após saída de Tomás Correia

Os associados da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG) reúnem-se hoje para deliberar sobre o programa de ação e orçamento de 2020, na primeira assembleia-geral após a saída de Tomás Correia da presidência da mutualista.

  • Após greve, sindicato exige que Portway cumpra acordo para evitar novas paralisações

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Aviação Civil (SINTAC) disse no domingo, terceiro e último dia de greve dos trabalhadores, que "não há nada para negociar" com a Portway, frisando que a empresa de assistência em terra nos aeroportos só tem de cumprir o Acordo de Empresa. A greve dos trabalhadores da Portway provocou atrasos e cancelamentos de voos em Lisboa.

Campo obrigatório