Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Santarém. CTT reabrem loja de Alpiarça na segunda-feira

O balcão tinha sido encerrado em janeiro de 2018.

Santarém. CTT reabrem loja de Alpiarça na segunda-feira
Notícias ao Minuto

11:39 - 26/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal vão reabrir a loja de Alpiarça, no concelho de Santarém, na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, anunciou a empresa esta quinta-feira. A loja em questão será reaberta em novas instalações, que sofreram obras de intervenção. 

Esta loja estará aberta nos dias úteis dentre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 18h, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"O Posto de Correios que foi aberto em substituição da loja, a cerca de 150 metros, vai manter-se em atividade, em virtude da sua excelente localização e facilidade de acesso", acrescenta ainda a empresa. 

Alpiarça foi uma das sedes de concelho que viu a sua única estação de correios encerrada, em janeiro de 2018, tendo o serviço passado a ser prestado numa loja explorada por terceiros, neste caso uma papelaria.

Em janeiro deste ano, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) exigiu aos CTT a apresentação de "uma proposta" para que todos os concelhos do país tenham, "pelo menos, uma estação de correios ou um posto de correios com características equivalentes às da estação".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório