Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Startup Unbabel eleita maior 'scaleup' portuguesa em 2019

Empresa portuguesa foi eleita como a maior scaleup portuguesa em 2019 no ranking criado pela aceleradora de startups BGI em colaboração com o EIT Digital.

Startup Unbabel eleita maior 'scaleup' portuguesa em 2019
Notícias ao Minuto

10:49 - 12/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia Unbabel

A 'startup' Unbabel, que alia a inteligência artificial de última geração com pós-edição humana à tradução automática, anunciou hoje que foi eleita "a maior 'scaleup' (empresa que está dentro de um grupo de alto crescimento) portuguesa em 2019".

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a empresa diz que ocupa o primeiro lugar do 'ranking' de 25 'scaleup' criado pela aceleradora de 'startup' BGI em colaboração com o EIT Digital e que o 'ranking' faz parte de um relatório sobre o ecossistema português de empreendedorismo (Scale Up Portugal 2019).

Os critérios de avaliação para a elegibilidade da 'startup' tiveram em conta o total de investimento captado, as receitas totais, o rácio entre capital e receitas, o número de postos de trabalho criados e o potencial de criação de novos empregos, e as 'startup' fundadas entre 2013 e 2018.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório