Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Navigator escolhe João Gonçalves Lé para o cargo de administrador

O Conselho de Administração da Navigator anunciou hoje que João Gonçalves Lé vai ser cooptado para o cargo de administrador, com funções executivas, a partir de 1 de janeiro.

Navigator escolhe João Gonçalves Lé para o cargo de administrador
Notícias ao Minuto

23:10 - 10/12/19 por Lusa

Economia Navigator

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Navigator explica que, tendo em consideração que a Assembleia Geral anual de 2019 que procedeu à eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2019/2022 elegeu 14 membros do Conselho de Administração e que esse órgão societário tem 13 membros, sem administradores suplentes, foi decido cooptar João Gonçalves Lé.

"Foi deliberado, por unanimidade, proceder ao preenchimento desse posto por cooptação, designando-se para o efeito o senhor engenheiro João Paulo Cabete Gonçalves Lé para o desempenho do cargo de administrador, com funções executivas, no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de janeiro de 2020", refere o comunicado.

Segundo o documento, o Conselho de Administração decidiu ainda nomear Adriano Augusto da Silva Silveira, atual membro não-executivo do Conselho de Administração, como membro da Comissão Executiva da Sociedade, no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de janeiro de 2020.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório