Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Acionistas da Glintt elegem hoje novo Conselho de Administração

Os acionistas da tecnológica Glintt elegem hoje um novo Conselho de Administração para o triénio 2020/2022, em assembleia-geral, votando numa lista liderada por Ana Cristina Gaspar.

Acionistas da Glintt elegem hoje novo Conselho de Administração
Notícias ao Minuto

06:12 - 06/12/19 por Lusa

Economia Glintt

"Convoco os senhores acionistas da Glintt -- Global Intelligent Technologies, S.A. para reunirem em assembleia-geral no próximo dia 06 de dezembro de 2019, às 10:00, na sede social [...], em Sintra, com a seguinte ordem de trabalhos [...]: eleição dos membros do Conselho de Administração para o mandato correspondente ao triénio 2020/2022", lê-se num comunicado, de 14 de novembro, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Nesta proposta e, tendo em conta a informação disponível na página na internet da tecnológica, Ana Cristina Gaspar passará de vogal a presidente do Conselho de Administração, substituindo Luís Carlos Matias.

Como vogal entrará Cátia de Sousa Marques, que se junta a Vítor Manuel Segurado, Nuno Vieira Lopes, Luís Reis Cocco, Miguel Silva Lança, João Paulo Cabecinha, Filipa Fixe e Dário de Bastos Martins.

Em cima da mesa estará também a eleição dos membros da mesa da assembleia-geral, do Conselho Fiscal, da Comissão de Vencimentos e ainda o revisor oficial de contas.

Para presidir à mesa da assembleia-geral é proposta Maria de Belém Roseira, em substituição de José Tavares Moreira, e para secretário Abel Teixeira Mesquita.

Por outro lado, nesta proposta, é alargado o Conselho Fiscal de três para quatro membros, incluindo o suplente João Gaspar Ribeiro, sob a presidência de Ana Cristina Simões, sucedendo a Fernando Saraiva Monteiro.

Já como revisor oficial de contas mantém-se, segundo o comunicado enviado à CMVM, Oliveira, Reis & Associados.

A proposta prevê ainda a manutenção de João Carlos da Silva Cordeiro (presidente), Luís Manuel da Silva e Vítor Réfega Fernandes na Comissão de Vencimentos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório