Acionistas da Glintt elegem hoje novo Conselho de Administração

Os acionistas da tecnológica Glintt elegem hoje um novo Conselho de Administração para o triénio 2020/2022, em assembleia-geral, votando numa lista liderada por Ana Cristina Gaspar.

[NÃO USAR] glintt

© Glintt

Lusa
06/12/2019 06:12 ‧ 06/12/2019 por Lusa

Economia

Glintt

 

"Convoco os senhores acionistas da Glintt -- Global Intelligent Technologies, S.A. para reunirem em assembleia-geral no próximo dia 06 de dezembro de 2019, às 10:00, na sede social [...], em Sintra, com a seguinte ordem de trabalhos [...]: eleição dos membros do Conselho de Administração para o mandato correspondente ao triénio 2020/2022", lê-se num comunicado, de 14 de novembro, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Nesta proposta e, tendo em conta a informação disponível na página na internet da tecnológica, Ana Cristina Gaspar passará de vogal a presidente do Conselho de Administração, substituindo Luís Carlos Matias.

Como vogal entrará Cátia de Sousa Marques, que se junta a Vítor Manuel Segurado, Nuno Vieira Lopes, Luís Reis Cocco, Miguel Silva Lança, João Paulo Cabecinha, Filipa Fixe e Dário de Bastos Martins.

Em cima da mesa estará também a eleição dos membros da mesa da assembleia-geral, do Conselho Fiscal, da Comissão de Vencimentos e ainda o revisor oficial de contas.

Para presidir à mesa da assembleia-geral é proposta Maria de Belém Roseira, em substituição de José Tavares Moreira, e para secretário Abel Teixeira Mesquita.

Por outro lado, nesta proposta, é alargado o Conselho Fiscal de três para quatro membros, incluindo o suplente João Gaspar Ribeiro, sob a presidência de Ana Cristina Simões, sucedendo a Fernando Saraiva Monteiro.

Já como revisor oficial de contas mantém-se, segundo o comunicado enviado à CMVM, Oliveira, Reis & Associados.

A proposta prevê ainda a manutenção de João Carlos da Silva Cordeiro (presidente), Luís Manuel da Silva e Vítor Réfega Fernandes na Comissão de Vencimentos.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas