Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Monese lança serviço de contas conjuntas em Portugal

Com este serviço os clientes podem numa conta conjunta receber salários, configurar débitos diretos, aceder ao Apple Pay ou definir orçamentos mensais.

Monese lança serviço de contas conjuntas em Portugal
Notícias ao Minuto

11:24 - 04/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia Monese

A Monese anunciou, esta quarta-feira, o lançamento de um novo serviço em Portugal: as contas conjuntas. Com esta ferramenta, os clientes podem receber salários, configurar débitos diretos, aceder ao Apple Pay ou definir orçamentos mensais. 

"Abrir uma conta conjunta pode ser um processo complicado e moroso, mas com a Monese os clientes podem convidar o seu companheiro, familiar ou amigo e abrir instantaneamente uma conta conjunta através da app da Monese sem comissões mensais. Cada cliente terá acesso ao número e aos detalhes da conta conjunta para que ambos possam fazer a gestão de pagamentos e despesas, débitos diretos e até criar orçamentos mensais", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

As contas conjuntas permitem transferências gratuitas e instantâneas entre as contas pessoais, seja em euros ou em libras, bem como transferências gratuitas e instantâneas entre contas Monese a nível mundial.

"Na Monese quisemos criar uma conta conjunta que fosse fácil e rápida de abrir e de utilizar, que tenha todas as funcionalidades e serviços de uma conta bancária tradicional, mas que se adapte facilmente ao estilo de vida dos nossos clientes e que acrescente valor efetivo para todos os que viajam ou necessitam de movimentar dinheiro além fronteiras", aponta Norris Koppel, CEO e fundador da Monese, citado no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório