Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

StartUp Voucher. IAPMEI recolheu 400 candidaturas na 3.ª edição

As candidaturas serão agora objeto de avaliação inicial pelo IAPMEI.

StartUp Voucher. IAPMEI recolheu 400 candidaturas na 3.ª edição
Notícias ao Minuto

09:17 - 04/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia IAPMEI

A terceira edição do programa StartUp Voucher, da StartUP Portugal, a decorrer desde julho registou cerca de 400 candidaturas, uma "adesão acima das expectativas", revela a organização. 

"O acréscimo no número de manifestações de interesse sobre o programa e consequente aumento no número de candidaturas provam que a atividade empreendedora em Portugal tem sabido criar, particularmente nos últimos anos, uma dinâmica assinalável que se traduz não só em mais como em melhores projetos de empreendedorismo", refere Nuno Mangas, Presidente do IAPMEI, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Este programa é uma das medidas para dinamizar o "desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial". 

As candidaturas serão agora objeto de avaliação inicial pelo IAPMEI, de acordo como os critérios definidos no regulamento do StartUP Voucher, estando previsto o arranque dos apoios em fevereiro de 2020.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório