Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Auchan investe 16 milhões no 1.º hipermercado após lançamento da marca

A Auchan Retail Portugal inaugura hoje um novo hipermercado em Paço de Arcos, num investimento de 16 milhões de euros, sendo a primeira loja de raiz com a insígnia Auchan, após o lançamento da marca, foi anunciado.

Auchan investe 16 milhões no 1.º hipermercado após lançamento da marca
Notícias ao Minuto

14:16 - 03/12/19 por Lusa

Economia Auchan

"Será o 25.º hipermercado da marca que vai contar com uma área de venda de 6.000 m2 [metros quadrados] e com cerca de 260 colaboradores", informa a Auchan em comunicado hoje divulgado.

Trata-se de uma loja localizada numa zona empresarial e de universidades que disponibiliza uma zona de 'Grab & Go', "onde o cliente pode encontrar refeições prontas a comer, tendo apenas de pegar e levar, sem ter que entrar na loja", adianta o comunicado.

A loja terá também uma opção 'Drive', "onde as compras que são feitas 'online', podem ser levantadas no mesmo dia, no parque de estacionamento da loja".

A Auchan prevê ainda, para breve, uma opção de 'Drive Take Away', "que permitirá aos clientes comprarem refeições equilibradas e saudáveis prontas a comer, sem terem que sair do parque de estacionamento".

E para "ajudar no combate ao plástico de utilização única e ao desperdício de embalagens", a nova loja terá uma máquina com água filtrada, que permitirá ao consumidor levar a sua garrafa para encher, "a um preço mais conveniente".

Em setembro, a empresa lançou a marca Auchan enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se da marca Jumbo.

A Auchan Retail Portugal é um grupo que conta com mais de 80 lojas físicas e emprega quase 9.000 colaboradores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório