Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

SATA reforça operação no Natal e Passagem de Ano

A Azores Airlines e a SATA Air Açores vão reforçar a sua operação no Natal e na passagem de ano "com a realização de frequências adicionais e com o aumento de capacidade", informou hoje a empresa.

SATA reforça operação no Natal e Passagem de Ano
Notícias ao Minuto

17:03 - 25/11/19 por Lusa

Economia Sata

A transportadora aérea açoriana vai reforçar a sua operação doméstica realizada pela SATA Azores Airlines, entre 20 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, com "17 voos extraordinários e troca de equipamento em cerca de uma dezena de voos, representando um acréscimo de, pelo menos, 3.825 lugares", informa o comunicado enviado hoje pela empresa.

Serão realizados oito voos extraordinários nas ligações entre Lisboa e as ilhas do Pico e do Faial, disponibilizando mais 1.320 lugares para estas rotas, destaca a companhia.

Na operação regional, a SATA Air Açores irá disponibilizar "mais 18 ligações inter-ilhas e aumentos de capacidade por troca de equipamento em outras 12 ligações", com um aumento de 1.572 lugares para o período em questão.

Também serão reforçadas as ligações entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira, com a realização de "voos adicionais, em 29 de dezembro, 1 e 2 de janeiro, além de aumentos de capacidade, por troca de equipamento, em 21, 28 e 30 de dezembro e 03 e 04 de janeiro".

"No total serão disponibilizados mais 1.402 lugares entre o Funchal e Ponta Delgada", lê-se na mesma nota.

A companhia aérea açoriana irá, também, "reajustar a sua programação, por forma a melhor adequar a hora de chegada ao destino", nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório