Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cabify abandona mercado português na próxima semana

O anúncio foi feito pela plataforma, esta sexta-feira, e confirmado pelo Notícias ao Minuto junto de fonte oficial da plataforma de transportes.

Cabify abandona mercado português na próxima semana
Notícias ao Minuto

14:57 - 22/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Cabify

A Cabify vai retirar-se do mercado português, deixando de operar nas cidades de Lisboa e do Porto, de acordo com m comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. O último dia está agendado para 30 de novembro.  

"Assumimos, desde sempre, um firme compromisso em criar um forte impacto positivo nas cidades onde estamos presentes, tendo em vista um modelo de negócio com rentabilidade económica. Neste caso, como resultado de um constante processo de análise das cidades em que operamos, tomámos a decisão estratégica de deixar de ter o nosso serviço operativo em Lisboa e Porto", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Ainda assim, a plataforma de transportes deixa a garantia de que estará "atenta às necessidades futuras destes mercados no que concerne à multimodalidade dos transportes urbanos". 

Além disso, a Cabify - que tinha já cancelado o serviço para empresas, na semana passada - diz ter avisado todos os clientes "privados ou corporativos e motoristas inscritos" na plataforma. De acordo com a empresa, foram ainda divulgadas as razões que motivaram esta decisão. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório