Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Smile.up e Cruz Vermelha vão tratar dentes aos que procuram emprego

Sorrisos Felizes & Contagiantes é uma campanha de responsabilidade social organizada pela Smile.Up e pela Cruz Vermelha Portuguesa

Smile.up e Cruz Vermelha vão tratar dentes aos que procuram emprego
Notícias ao Minuto

09:31 - 18/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Iniciativa

A rede de clínicas dentárias Smile.up e a Cruz Vermelha Portuguesa anunciaram o lançamento da campanha Sorrisos Felizes & Contagiantes, que tem como objetivo prestar serviços de medicina oram às pessoas mais desfavorecidas que procuram emprego. 

Esta iniciativa vai decorrer durante o mês de dezembro, de Norte a Sul do país, nas mais de 45 clínicas da marca, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Smile.up entregará à Cruz Vermelha Portuguesa 1% da faturação realizada neste último mês do ano, segundo a mesma nota. 

"As empresas devem ter atenção aos problemas da sociedade. O Estado não é a única entidade que tem essa obrigação, cabe também à iniciativa privada poder ajudar um pouco nesse sentido" frisou Fernando Barros, diretor financeiro da Smile.up.

Também Francisco George, presidente da Cruz Vermelha, considera que a "saúde oral é um problema grande no nosso país. É um problema que nos envergonha" e acrescenta: "É verdade que todos nós nascemos nos mesmos blocos, todos nós crescemos até aos 5 anos com as mesmas condições em termos de oportunidades, mas depois começam as desigualdades que refletem a estratificação social do nosso país". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório