Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Em 2 semanas, Too Good To Go evitou que mil refeições fossem desperdício

Milhares de portugueses já se uniram ao movimento para combater o desperdício alimentar, de acordo com a plataforma Too Good To Go.

Em 2 semanas, Too Good To Go evitou que mil refeições fossem desperdício
Notícias ao Minuto

09:23 - 13/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Too Good To Go

Duas semanas depois de ter chegado a território nacional, a app Too Good To Go já evitou que mil refeições fossem desperdiçadas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. A app, sublinhe-se, tem como objetivo reduzir o desperdício alimentar

"Só na primeira semana milhares de portugueses descarregaram a aplicação e desde então, não paramos de crescer em número de utilizadores. A maior parte dos utilizadores são de Lisboa, no entanto há pessoas de outras regiões que já instalaram a aplicação e que estão ansiosas por experimentar assim que fique disponível nas suas cidades e/ou distritos", refere Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go Portugal. 

Isto porque, até ao momento, a app apenas está disponível em Lisboa, mas o objetivo é alargar o espectro geográfico, tal como o Notícias ao Minuto adiantou na altura

A Too Good To Go permite que restaurantes, supermercados e hotéis coloquem à venda numa plataforma online todos os excedentes do final do turno ou do dia, através de 'Magic Boxes', caixas surpresa criadas pelos estabelecimentos, e aos utilizadores oferece refeições de qualidade a preços acessíveis.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório