Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Voar entre Lisboa e Porto por 49 euros? Embarque na Ponte Aérea da TAP

Nunca foi tão barato ir de Lisboa ao Porto de avião. Contamos-lhe tudo.

Voar entre Lisboa e Porto por 49 euros? Embarque na Ponte Aérea da TAP
Notícias ao Minuto

15:00 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Prática, rápida e… barata. Falamos da Ponte Aérea da TAP, que resolveu ‘encurtar’ (ainda mais) a distância física que separa as duas principais cidades portuguesas, disponibilizando agora voos entre Lisboa e Porto a partir de 49 euros ida e volta.

Há apenas uma condição para aceder a este preço especial, sendo que o segredo mora na antecedência. Assim, basta reservar a sua viagem 21 dias antes de a realizar para poder usufruir da Ponte Aérea por estes valores.

São 13 os voos diários que a TAP dispõe entre a capital e a cidade Invicta, com partidas do Porto e de Lisboa entre as 05h00 e as 23h00, em conformidade com o seu destino. 

A par da tarifa imbatível - equivalente a  3.000 milhas ida e volta para clientes do programa TAP Miles&Go -, não faltam vantagens ao decidir embarcar nesta Ponte Aérea: aviões a jato, mais espaço – nomeadamente para a bagagem –, mais conforto, porta fixa, ou manga de embarque são apenas algumas.

Saliente-se ainda que desde abril deste ano já é possível optar pela Ponte Aérea em Classe Executiva, que oferece benefícios extra como refeição e bebida (incluídas na frota Embraer), embarque prioritário, 'fast track', acesso ao lounge, entre outros.

Como fizemos sobressair logo no início, nunca foi tão barato viajar de avião entre Lisboa e Porto. Já sabe, não se esqueça de reservar o seu voo com 21 dias de antecedência!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório