Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Digitalização desafia gestores a reinventar relação com a sociedades

Os desafios e oportunidades colocados às empresas pela nova era da digitalização estão dia 19 em debate no 3.º Congresso dos Gestores Portugueses, que prevê reunir em Lisboa meio milhar de líderes empresariais, anunciou hoje a organização.

Digitalização desafia gestores a reinventar relação com a sociedades
Notícias ao Minuto

13:22 - 11/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Digitalização

Promovido pelo Fórum de Administradores e Gestores de Empresas, o evento promete trazer a Lisboa "um naipe de oradores internacionais de primeiro plano", com destaque para Nicola Meissner, 'partner' na BCG Digital ventures, Naser Bakshi, da Deloitte Artificial Intelligence Cop Lead, e Kate Bravery, 'Global Pratices Leader' na Mercer.

Na lista de participantes estão também responsáveis por tecnológicas com presença em Portugal, nomeadamente o 'country manager' da Google Portugal, Bernardo Correia, a diretora-geral da Microsoft, Paula Panarra, e o presidente da IBM, António Raposo de Lima.

Em debate estará "a nova era da digitalização, com os seus múltiplos desafios e oportunidades para as empresas em matéria de modelos de negócio, inteligência artificial e desenvolvimento do talento".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório