Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Gosta de conhecer novos mundos? Venha daí, acompanhe-nos

Poucos serão aqueles que terão respondido não à pergunta que colocamos no título. Ora, para quem quer conhecer o mundo, este mês de novembro reserva algumas vantagens e benefícios exclusivos. Acompanhe-nos nesta viagem.

Gosta de conhecer novos mundos? Venha daí, acompanhe-nos
Notícias ao Minuto

11:00 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Viajar faz parte das nossas vidas. Seja a título de lazer - para explorar novos mundos e culturas -, seja por questões profissionais, a grande maioria acaba por integrar viagens na sua rotina.  

Alguns talvez preferissem viajar menos, outros – mais, arriscaríamos dizer – haverá que dariam tudo para ter mais disponibilidade e meios para o fazer. Certo é que, tanto num caso como no outro, viajar tornar-se-á um exercício tanto mais aprazível quanto mais vantajoso for.

Está, por exemplo, familiarizado com as vantagens associadas a programas de milhas? Hoje falamos-lhe do Programa TAP Miles&Go, que comemora o primeiro aniversário neste mês de novembro. A esse propósito, aliás, há milhas a triplicar e muitas ofertas, que se somam aos benefícios e comodidades de embarque e voo que normalmente proporciona.

Com o TAP Miles&Go, as milhas não expiram se for cliente Gold e a disponibilidade para viajar é uma certeza. Além destas facilidades, há flexibilidade para fazer upgrades com milhas e preços mais acessíveis (até 50% mais baixos) nas reservas.

Mas porque o mês de novembro é de aniversário, há outras promoções imperdíveis. Para quem ainda não é cliente, refira-se que de forma simples (e gratuita) pode aderir ao TAP Miles&Go e, até ao último dia deste mês, ganhar - além das 200 milhas pela adesão -, até 20 mil milhas adicionais. 

E se é daquelas pessoas que não resiste a um bom desafio, caso já seja cliente de outros programas de milhas que lhe 'carimbem o passaporte' para um nível idêntico, basta completar o Challenge TAP Miles&Go para se habilitar ao estatuto TAP Miles&Go Silver ou Gold e, claro, usufruir de todos benefícios que lhes são inerentes. Pode conferir aqui se é elegível.

Durante este mês, a Loja de Milhas tem também para oferecer um bónus a triplicar. Ao comprar milhas, todos os clientes, sem exceção, receberão de imediato o triplo do valor adquirido.

Mas porque o melhor vem sempre no fim, até ao final do mês, fique atento. Há leilões diários onde pode licitar milhas, colocando à sua disposição bilhetes para aquele espetáculo a que tanto queria assistir, bem como a possibilidade de desfrutar de experiências únicas, ou simplesmente de uns dias de descanso em vários hotéis de Norte a Sul do país.

Por fim, para o dia da tão aguardada Black Friday – que se assinala a 29 de novembro – estão reservadas (ainda mais) surpresas. Até lá, aproveite todas as vantagens do programa TAP Miles&Go e comece já a preparar a próxima viagem.

O mundo está à sua espera e o TAP Miles&Go vai levá-lo lá!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório