Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Glovo acelera, atravessa o oceano e já está disponível em Ponta Delgada

É a primeira app de entregas a chegar às ilhas.

Glovo acelera, atravessa o oceano e já está disponível em Ponta Delgada
Notícias ao Minuto

10:50 - 06/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Glovo

A Glovo, uma app que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, já está disponível nos Açores. A partir de agora, os utilizadores de Ponta Delgada podem começar a usufruir do serviço da app.

As especialidades locais mais apreciadas como Cozido das Furnas, as Lapas e Cracas, mas também as carnes dos Açores, o Queijo da ilha e as Fofas de Povoação estão agora à distância de um toque através da app de entregas.

Os parceiros locais voltam mais uma vez a trabalhar em forte proximidade com a Glovo, nomeadamente os restaurantes Tomatino; Nut; Forno de São Gonçalo; Bella Italia; Let's Go Mexican Food e Armazéns Cogumbreiro, são alguns exemplos de parceiros. Além disso, são também parceiros a McDonald's, Pizza Hut, Pans&Company, KFC e H3.

O objetivo da Glovo passa por fazer parcerias de modo a corresponder aos gostos variados dos utilizadores e nesse sentido elabora um cardápio de oferta que mistura restaurantes muito diversos.

Com a entrada em Ponta Delgada, a Glovo passa a estar presente em Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Funchal, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Funchal, Sintra e Torres Vedras .

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório