Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

À boleida da Web Summit, Uber lança trotinetes elétricas JUMP

A capital portuguesa 'ganha' assim 200 novas trotinetes elétricas.

À boleida da Web Summit, Uber lança trotinetes elétricas JUMP
Notícias ao Minuto

10:09 - 06/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia trotinetes

A Uber aproveitou a realização da Web Summit - que vai já no terceiro dia -, para anunciar o lançamento das trotinetes elétricas JUMP, em Lisboa, que estarão disponíveis 24 horas por dia. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, as 200 trotinetes disponíveis podem atingir uma velocidade de 20 quilómetros por hora, por um preço de 0,20 euros por minuto.

O novo produto vai estar incluído nas subscrições mensais JUMP, que dão a possibilidade aos utilizadores de usufruir de modalidades de pagamento mais vantajosas.

A expansão da JUMP em Lisboa agora com 200 trotinetes e 1.750 bicicletas elétricas reforça o compromisso da Uber em "disponibilizar múltiplos meios de mobilidade", segundo a empresa.

Em fevereiro deste ano a capital portuguesa foi pioneira na Europa ao tornar possível pedir uma viagem, uma refeição e uma bicicleta elétrica através da aplicação da Uber - o serviço Uber Eats.

Atualmente estes produtos já estão também disponíveis nas cidades de Berlim, Madrid, Bruxelas, Málaga, Roma, Paris, Londres, Munique e Roterdão.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório