O primeiro Yotel da Península Ibérica, a ser inaugurado no Porto no início de 2020, abriu 30 vagas e está a recrutar no mercado, anunciou a cadeia hoteleira, que é participada pela United Investments Portugal (UIP).
O Yotel Porto vai ter cerca de 153 quartos, um ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no 'rooftop', com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes.
De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o projeto representa um investimento de 30 milhões de euros.
"A equipa está a crescer e as vagas em aberto são cerca de 30. O hotel, localizado na rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, está à procura de profissionais que se queiram juntar à 'Geração YO' e fazer parte de uma cultura dinâmica e descontraída, sendo que as vagas disponíveis são para diferentes departamentos, nomeadamente, receção, 'housekeeping', F&B, IT, financeiro, vendas, manutenção e reservas", salienta.
Segundo a marca, o grupo é inspirado pelo luxo das viagens em primeira classe e concebido sem restrições para os hóspedes, "o Yotel leva os elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes".
Os interessados devem enviar as suas candidaturas para raquel.ferreira@yotel.com.