Presidente da McDonald's demite-se devido a relação com colega
O presidente e diretor executivo da McDonald's, Steve Easterbrook, abandonou o cargo por se ter envolvido com uma pessoa da empresa, infringindo a política de conduta da cadeia norte-americana de restauração.

© Reuters

Economia McDonald's
Em comunicado, a McDonald's revela que Steve Easterbrook demonstrou "um fraco discernimento" ao envolver-se com alguém que trabalha na empresa, à revelia das normas internas, sendo substituído no cargo por Chris Kempczinski.
Numa mensagem interna enviada aos trabalhadores, Steve Easterbrook, que estava no cargo desde 2015, admitiu o relacionamento e lamentou-o, dizendo que foi um erro.
O conselho de administração decidiu a saída de Easterbrook na sexta-feira, mas será oficializada judicialmente na segunda-feira.
O sucessor, Chris Kempczinski, era presidente da McDonald's nos Estados Unidos, ascendendo agora à McDonald's Corporation.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários