Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Contratação de trabalho temporário cresceu na 1.ª metade do ano

Simultaneamente, tanto os índices de satisfação dos clientes, como os dos candidatos subiram, tendo registado um aumento de 17 e 20 pontos, respetivamente.

Contratação de trabalho temporário cresceu na 1.ª metade do ano
Notícias ao Minuto

14:58 - 22/10/19 por Notícias ao Minuto

Economia Trabalho

A Manpower registou uma subida de 17% das contratações em trabalho temporário de janeiro a julho deste ano, quando comparado com o período homólogo de 2018, anunciou a empresa, esta terça-feira. 

"Estamos orgulhosos destes resultados tão positivos que acreditamos que são o fruto de uma estratégia assente na satisfação do cliente e do candidato. A Manpower tem vindo a apostar numa maior proximidade dos clientes e um maior conhecimento da sua realidade e necessidades de negócio e de talento", refere Vitor Antunes, managing director da Manpower Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Em paralelo, tanto os índices de satisfação dos clientes, como os dos candidatos subiram, tendo registado um aumento de 17 e 20 pontos, respetivamente.

De acordo com o mesmo comunicado, os setores onde houve um maior crescimento foram o retalho, a logística, a indústria e serviços.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório