Grupo Ageas lança serviço que procura a origem das fugas de água
O serviço procura a origem das fugas de água, com técnicos especializados, destinado a Clientes que tiveram um sinistro de danos por água em casa.

© iStock

Economia Ageas Repara
O Grupo Ageas anunciou, esta terça-feira, o lançamento do Ageas Repara, um serviço que procura a origem das fugas de água, com técnicos especializados, e que se destina a clientes que tiveram um sinistro de danos por água em casa.
"Pretendemos proporcionar uma experiência ao cliente que, para além de identificar o problema e o demonstrar, explica a intervenção de diagnóstico a todo o sistema de água e aconselha sobre a prevenção, num ambiente relacional muito profissional seguindo o cliente até à reparação final (mesmo que seja subcontratada)", revela José Gomes, do grupo Ageas.
A empresa aponta também que "com recurso a técnicas e ferramentas inovadoras e não destrutivas, identifica com precisão o local da fuga e reduz assim as áreas de intervenção e reparação", pode ler-se no mesmo comunicado.
A par da deteção da origem da fuga de água, o serviço inclui ainda uma observação preventiva, alertando o cliente para situações que podem vir a ser problemáticas no futuro.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários