Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ironhack e Zomato lançam programa de bolsas no valor de 209 mil euros

No total, serão atribuídas 110 bolsas integrais e parciais para cursos na área das tecnologias.

Ironhack e Zomato lançam programa de bolsas no valor de 209 mil euros
Notícias ao Minuto

14:33 - 14/10/19 por Notícias ao Minuto

Economia Ironhack

A Ironhack, escola de formação em tecnologia, aliou-se à app de restaurantes e bares Zomato para desenvolver uma iniciativa que tem como objetivo promover o acesso à educação na área tecnológica. No total, serão atribuídas 110 bolsas integrais e parciais para cursos na área das tecnologias, num investimento total de 209 mil euros. 

"Na Ironhack estamos focados em formar a próxima geração de profissionais tech e acreditamos que a educação em tecnologia deve ser acessível para todos, independentemente da sua experiência prévia e da sua condição financeira", sublinha Álvaro González, diretor-geral da Ironhack Lisboa, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.  

"Queremos eliminar barreiras e, desse modo, ajudar a concretizar a ambição de quem quer fazer carreira no mundo da tecnologia. Com os nossos bootcamps, 85% dos alunos consegue emprego na área em menos de três meses", adianta ainda o responsável.

As candidaturas estão abertas através deste link e terminam no dia 28 de outubro, sendo que os candidatos devem ter mais de 18 anos, um domínio intermédio da língua inglesa e participar presencialmente nas entrevistas de pré-seleção e nos bootcamps.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório