Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vamos festejar o Dia da Criança com descontos em voos da TAP?

Este fim de semana poderá adquirir bilhetes 99% mais baratos em viagens da TAP.

Vamos festejar o Dia da Criança com descontos em voos da TAP?
Notícias ao Minuto

00:00 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

É difícil superar a magia que o sorriso de uma criança contém. Capazes de contagiar com alegria até o mais triste dos adultos, as crianças são o melhor que a vida tem para oferecer. Concorda? Para lhes retribuir todos os sorrisos que elas nos oferecem ainda que sem nada pedirem em troca, este fim de semana a TAP (também) festeja o Dia da Criança com uma campanha imperdível.

Entre as 00h00 deste sábado, dia 12 de outubro de 2019, às 23h59 deste domingo, dia 13, estará em vigor a promoção TAP que prevê uma redução de 99% no preço dos bilhetes para crianças. Sim, você leu bem: se comprar as passagens no espaço destes dois dias poderá beneficiar de um desconto de 99%.

Vale referir que esta promoção se destina a crianças dos 0 aos 11 anos, aplicando-se a todos os voos operados pela TAP com origem no Brasil que se realizem durante os seguintes períodos: de 13 de janeiro a 19 de fevereiro de 2020; e de 26 de fevereiro a 30 de abril de 2020. O código promocional que dará acesso à campanha é CRIANCABR.

Recorda-se daquela viagem que o seu filho insiste em lhe pedir para fazer, mas que ainda não foi possível? Esta é a oportunidade perfeita para concretizar esse sonho. Não deixe que ela escape e reserve o seu voo! 

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório