Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Motivar (ou premiar) funcionários com viagens? Sim, eis alguns exemplos

Oferecer viagens aos colaboradores pode ser uma forma de os incentivar a fazer mais e melhor. Saiba como.

Motivar (ou premiar) funcionários com viagens? Sim, eis alguns exemplos
Notícias ao Minuto

14:21 - 09/10/19 por Notícias ao Minuto

Economia Funcionários

Viagem de incentivo, já ouviu falar? Pois é, trata-se de uma forma de motivar ou premiar os colaboradores oferecendo-lhes uma viagem. Trata-se de uma experiência que "marca colaboradores e clientes pela diferença", conforme explica a Globalis

Como funciona? É simples. "Na viagem de incentivo, o trabalho fica de lado; valoriza-se o fator humano. Mas para que o resultado possa ser atingido, ela deve ser muito bem pensada, organizada e executada", refere a empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A agência especializada em viagens empresariais aponta três sugestões para que as empresas possam proporcionar esta experiência aos seus funcionários: 

  1. Croácia: "Terra de mais de mil ilhas, ilhotas e recifes, conhecida pelos seus vinhos e pela natureza mágica e herança rica em património, a Croácia estende-se ao longo de 1778 quilómetros de costa tendo o Adriático como cenário perfeito para as inúmeras baías e enseadas, onde é impossível não se encontrar a praia dos nossos sonhos – sendo a Cidade Velha de Dubrovnik o postal mais conhecido deste seu lado marítimo."
  2. Dubai: "Conhecida como a terra do petróleo e onde o ar condicionado é indispensável, o Dubai tem nos arranha-céus a perder de vista e nos hotéis de luxo dois dos grandes argumentos para cada vez mais turistas escolherem esta zona para passarem férias em grande estilo."
  3. Marrakesh: "Cidade cada vez mais cosmopolita mas que preserva os antigos e agitados mercados onde se vende tudo um pouco, Marrakesh é uma antiga cidade imperial situada no zona oeste de Marrocos, representando um importante centro económico que conta com imponentes mesquitas, palácios e jardins."

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório