Warren Buffett diz 'olá' ao mercado nacional com a imobiliária Berkshire

O anúncio oficial deverá ser feito esta sexta-feira, em Lisboa.

berkshire hathaway

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/10/2019 07:55 ‧ 01/10/2019 por Notícias ao Minuto

Economia

Berkshire

A imobiliária do terceiro homem mais rico do mundo, Warren Buffett, vai entrar no mercado nacional. Os detalhes deste investimento e o anúncio oficial deverão ser feitos na sexta-feira à tarde, em Lisboa, num encontro com jornalistas. 

A entrada da Berkshire Hathaway HomeServices (BHHS), empresa da qual Buffett é o principal acionista, segue-se à entrada no mercado espanhol. 

Os moldes em que a Berkshire começará a operar no mercado imobiliário português só serão conhecidos na sexta-feira e serão explicados por vários responsáveis da empresa. 

De recordar que Warren Buffett é o terceiro homem mais rico do mundo, de acordo com a lista da Forbes, com uma fortuna avaliada em 82,5 mil milhões de dólares (75,8 mil milhões de euros). Warren Buffett é também conhecido por ser um dos investidores com mais sucesso de sempre. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas