Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Revolut e Visa firmam parceria para acelerar expansão global do negócio

A Visa passa a ser principal emissora de cartões Revolut. O objetivo é oferecer mais opções e flexibilidade para a gestão das finanças pessoais dos clientes.

Revolut e Visa firmam parceria para acelerar expansão global do negócio
Notícias ao Minuto

11:44 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Economia Revolut

A Revolut e a Visa anunciaram, esta segunda-feira, um acordo que vai permitir à Revolut expandir o crescimento global do seu negócio, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Com este acordo, a Revolut poderá lançar a sua oferta para cinco novas regiões. 

Esta parceria implicará que a Revolut dê prioridade à emissão de cartões Visa, segundo a mesma nota de imprensa. 

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Visa, que é líder mundial em pagamentos digitais, e que dará vida à nossa visão comum de experiências de pagamento inovadoras", disse Nikolay Storonsky, fundador e CEO da Revolut. "O novo acordo global com a Visa é oportuno para a Revolut na medida que avançamos para novos mercados e oferecemos, a ainda mais consumidores, o controlo, flexibilidade e recursos dos quais os nossos clientes europeus já beneficiam há anos", acrescentou. 

A Revolut oferece aos seus utilizadores uma grande variedade de serviços financeiros digitais através de uma aplicação móvel, incluindo câmbio, gestão de orçamentos e pagamentos 'peer to peer', todos vinculados a um cartão Visa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório