Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Procura emprego a Norte? Multitempo vai recrutar para 100 vagas

Vagas destinam-se a reforçar as empresas do setor industrial.

Procura emprego a Norte? Multitempo vai recrutar para 100 vagas
Notícias ao Minuto

09:13 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Economia Multitempo

A Multitempo vai realizar na terça-feira, dia 1 de outubro, um 'open day' a Norte com o objetivo de recrutar 100 colaboradores, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Estas vagas, sublinhe-se, pertencem ao setor industrial. 

"A indústria é o principal motor de desenvolvimento de toda a região norte de Portugal e, por isso, um dos setores com mais necessidades de contratação. É também uma das áreas fortes de atuação da Multitempo, que irá realizar, no primeiro dia de outubro, duas novas iniciativas de recrutamento para reforçar empresas deste setor", aponta a empresa. 

Multitempo realiza um dos 'open days' em parceria com o IEFP de Valongo, visando os candidatos inscritos e convocados por esse Centro de Emprego. Os interessados que não possam estar presentes neste evento, no próximo dia 1 de outubro, poderão enviar a sua candidatura para os seguintes endereços eletrónicos: recrutamento.maia@multitempo.pt e salome.teixeira@multitempo.pt.

Paralelamente, a delegação da Trofa da Multitempo estará a recrutar presencialmente nas instalações da Tesco – Componentes para Automóveis, em Ribeirão, concelho de Vila Nova de Famalicão. Dirigido a quem procura uma nova oportunidade profissional, este 'open day' pretende preencher 20 vagas para diversas funções nesta empresa, "que é uma das maiores exportadoras nacionais".

Serão realizadas três sessões, às 09h00, 14h00 e 16h00, e as inscrições deverão ser remetidas para recrutamento.trofa@multitempo.pt.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório