Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Mercadona abriu mais uma loja. Tem já 1.100 funcionários em Portugal

A próxima abertura será no centro da cidade do Porto, já no final do próximo mês.

Mercadona abriu mais uma loja. Tem já 1.100 funcionários em Portugal
Notícias ao Minuto

08:09 - 27/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona já abriu as portas de mais um supermercado em território nacional, desta vez em Barcelos, distrito de Braga. Este é o quinto estabelecimento da empresa espanhola em Portugal, que tem já 1.100 funcionários. 

Além de Barcelos, recorde-se, a Mercadona está já presente em Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar, lojas que abriram durante o mês de julho.

"Chegar a um novo distrito é mais um importante passo do nosso projeto de expansão. Esperamos que Barcelos nos receba tão bem como fomos recebidos nas cidades onde, em julho, abrimos as primeiras quatro lojas, e onde tivemos oportunidade de dar a conhecer as nossas lojas e a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas", refere Inês Santos, Diretora Regional de Relações Externas da Mercadona em Portugal, citada em comunicado. 

Depois desta abertura, a empresa abrirá mais cinco lojas ainda este ano: duas no distrito de Aveiro, em Ovar e São João da Madeira; duas no distrito do Porto, em Gaia e Porto, e a segunda loja no distrito de Braga, na cidade de Braga. 

A próxima será mesmo no centro do Porto e abrirá já no final do próximo mês. As portas serão abertas na Rua Domingos Sequeira (junto à rotunda da Boavista), no dia 29 de outubro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório