Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Santander corta 'spread' da casa para 1% (mas só para alguns)

O banco vai cortar o 'spread' da casa para os clientes Select.

Santander corta 'spread' da casa para 1% (mas só para alguns)
Notícias ao Minuto

09:32 - 23/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Santander

O Santander anunciou, no final da semana passada, que vai cortar o 'spread' da casa dos clientes Select para 1%, independentemente do montante e da relação financiamento/garantia. Anteriormente, o 'spread' era de 1,1%.

"O Santander tem mantido uma posição de destaque no mercado de crédito à habitação em Portugal, com mais de 900 milhões de euros financiados nos primeiros seis meses do ano", refere a instituição bancária, em comunicado enviado às redações

Os Clientes Mundo 123 vão também beneficiar da descida do 'spread' promocional nos primeiros seis meses no crédito habitação, que é agora 1%, em comparação com os anteriores 1,1%.

Relativamente aos restantes clientes, o 'spread' é de 1,2% para qualquer montante e rácio financiamento/garantia igual ou inferior a 80%, de acordo com o mesmo comunicado. 

"Para melhorar significativamente a experiência dos clientes no financiamento de crédito à habitação, o banco lançou ainda uma nova plataforma, tendo já reduzido o tempo médio de contratação em mais de 50%, mantendo o objetivo inferior a 30 dias", aponta.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório