Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

CGD deixa de patrocinar centro de estágio do Benfica no Seixal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai deixar de patrocinar o centro de estágio do Benfica no Seixal, ao fim de 13 anos, revelou hoje o administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira.

CGD deixa de patrocinar centro de estágio do Benfica no Seixal
Notícias ao Minuto

20:16 - 18/09/19 por Lusa

Economia Benfica

Com esta mudança, vai cair o nome Caixa Futebol Campus e, apesar de confirmar a intenção das 'águias' de encontrarem um novo parceiro para patrocinar a academia do Seixal, Domingos Soares de Oliveira não espera novidades neste capítulo nos tempos mais próximos.

"Benfica Futebol Campus ou Benfica Campus, os dois nomes são possíveis de utilizar. É uma situação que, em princípio, creio que se vai manter assim durante o exercício 2019/20. Admito que possam haver alterações, mas não estamos a projetar nada de imediato", avançou num encontro com jornalistas em Lisboa, para apresentação das contas anuais da sociedade.

Questionado sobre o 'naming' do estádio da Luz, o responsável disse que prosseguem as negociações, mas ainda não há novidades, até devido aos elevados montantes em jogo, os quais não quis adiantar.

"Continuamos a discutir a questão da venda do 'naming' com mais do que uma entidade. As conversações são muito duras e prolongadas. A única coisa que vos posso dizer é que o debate mantém-se, a discussão mantém-se, estamos ativos, os nossos parceiros também estão interessados, mas não tem sido possível chegar a um acordo", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório