Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

De volta ao trabalho? Corte com a rotina e embarque nesta promoção da TAP

Special Days. Recorda-se desta campanha? Sim, está de volta à boleia do outono, fazendo-se acompanhar por promoções de 10% em alguns voos da TAP. Saiba mais.

De volta ao trabalho? Corte com a rotina e embarque nesta promoção da TAP
Notícias ao Minuto

00:00 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Para quem está pesaroso com a despedida do verão, recordamos que cada estação do ano tem o seu encanto. É certo que a grande maioria deu por encerrada a época de férias por excelência - entrando, nomeadamente, as idas à praia numa fase de pausa durante uns meses - e também que os dias estão prestes a ficar mais curtos (e mais frios). Mas não menos verdade será que o outono se reveste de uma aura bucólica, capaz de inspirar até os mais céticos.

A estação que agora recebemos é, pois, especial, como também o é a campanha TAP Special Days que dá as boas-vindas ao outono.

Assim, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2019 poderá usufruir de 10% de desconto no preço base dos bilhetes - excetuando a tarifa Discount - para alguns voos operados pela companhia aérea portuguesa. O código promocional é OUTONO10.

Curioso para saber que destinos estão, então, contemplados nesta promoção? Passamos a desvendar: Viena, Dublin, Oslo, Estocolmo, Copenhaga, Helsínquia, Praga, Budapeste, Varsóvia, Marraquexe, Fez, Casablanca, Banjul, Conkary, Abidjan, Acra, Nova Iorque, Miami, Washington, Chicago, São Francisco e Toronto.

Saliente-se que as viagens poderão ser realizadas entre 1 de novembro e 15 de dezembro de 2019, e entre 10 de janeiro e 31 de março de 2020. Se por esta altura as árvores se despem de folhas, dispa também a cabeça de hesitações e proceda já à reserva do seu voo!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório