Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Semana da mobilidade? Uber desafia clientes a deixarem o carro em casa

Até domingo comemora-se a Semana Europeia da Mobilidade.

Semana da mobilidade? Uber desafia clientes a deixarem o carro em casa
Notícias ao Minuto

14:53 - 17/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Uber

Várias empresas estão a desenvolver iniciativas a propósito da Semana Europeia da Mobilidade e a Uber não é exceção. A empresa de transporte desafia os clientes a deixarem o carro em casa e a utilizarem uma dinâmica de mobilidade multimodal.

Como assim? "O objetivo passa por deixar o carro próprio em casa e utilizar não só a Uber, mas também outras opções de mobilidade na cidade, como os transportes públicos e as bicicletas elétricas JUMP para chegar ao destino final", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para incentivar a esta escolha, a Uber vai oferecer um desconto de 2,5 euros em todas as viagens que comecem ou terminem em estações de comboio estratégicas, utilizando o código promocional 'MOBILIDADELISBOA'. 

Este código está disponível durante toda a semana nas estações de comboio de Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro. Oferta válida até dia 22 de setembro de 2019, inclusive.

No caso das bicicletas, os utilizadores que usufruam da promoção em cima descrita, "terão ainda acesso a uma promoção especial de 10 minutos grátis nas primeiras cinco viagens de bicicleta elétrica JUMP dentro do concelho de Lisboa", refere.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório