Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Já se sabe quem vai substituir Elisa Ferreira na supervisão dos bancos

Ana Paula Serra vai substituir Elisa Ferreira na supervisão dos bancos no Banco de Portugal, de acordo com o despacho publicado em Diário da República.

Já se sabe quem vai substituir Elisa Ferreira na supervisão dos bancos
Notícias ao Minuto

11:53 - 12/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia BdP

Com a saída de Elisa Ferreira para a Comissão Europeia, será Ana Paula Serra quem ficará responsável pela supervisão dos bancos no Banco de Portugal (BdP), de acordo com uma portaria publicada, esta quinta-feira, em Diário da República

Assim, no Departamento de Supervisão Prudencial (DSP), a "vice-governadora Elisa Maria da Costa Guimarães Ferreira, substituída, nas suas ausências e impedimentos, pela Administradora Ana Paula de Sousa Freitas Madureira Serra", pode ler-se no diploma. 

Ana Paula Serra é administradora do BdP desde setembro de 2017 e é responsável pela área dos recursos humanos, estatística, contabilidade e controlo e gestão de risco. 

Elisa Ferreira está de saída para a Comissão Europeia e prepara-se para ser a próxima comissária europeia da Coesão e Reformas, revelou na terça-feira a presidente eleita da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, durante uma conferência de imprensa em Bruxelas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório