Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Metro de Lisboa reforça postos Lisboa VIVA urgentes para reduzir espera

O objetivo é responder ao aumento da procura que se verifica nesta época do ano.

Metro de Lisboa reforça postos Lisboa VIVA urgentes para reduzir espera
Notícias ao Minuto

11:39 - 10/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Metro de Lisboa

O Metro de Lisboa anunciou, esta terça-feira, que foram reforçados os postos Lisboa VIVA urgentes, com a abertura de três novos locais. O objetivo é reduzir os tempos de espera nesta altura de regresso às aulas e ao trabalho.

Os novos postos situam-se nas estações de Entrecampos (linha amarela), São Sebastião II (linha vermelha) e Marquês de Pombal (linhas amarela e azul), segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Estes postos manterão o mesmo horário de funcionamento que os anteriores, isto é, dias úteis das 7h45 às 19h45, não havendo limite ao número de pedidos no período da manhã.

Os pedidos efetuados a partir das 14h00 estarão, para já, limitados a 200 cartões por estação, nas estações Campo Grande e Marques de Pombal, e 100 cartões por estação nas estações Entrecampos e São Sebastião, de modo a garantir o efetivo cumprimento dos prazos de entrega que é de um dia útil.

Estes três postos temporários, em vigor até final de outubro, acrescem aos três Espaços Navegante, recentemente criados, para tratamento de assuntos relacionados com os novos passes Navegante, nas estações Jardim Zoológico (linhas azul e verde), Entrecampos (linha amarela), Alameda (linhas vermelha e verde).

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório