Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Administrador da Altice Portugal João Sousa abandona cargo

O administrador da Altice Portugal João Sousa deixou o cargo para assumir "um novo desafio", não sendo ainda conhecido o seu substituto, iniciando-se agora uma reorganização do segmento empresarial, indicou esta terça-feira a empresa.

Administrador da Altice Portugal João Sousa abandona cargo
Notícias ao Minuto

20:11 - 03/09/19 por Lusa

Economia Altice

"A Altice Portugal anuncia que vai proceder a uma reorganização do segmento empresarial [...]. João Sousa, que desempenhou um papel relevante na área comercial, foi quadro da antiga Portugal Telecom, e mais tarde convidado pela Altice para assumir um cargo na administração da empresa, aceitou agora um novo desafio profissional, pelo que irá deixar a Altice Portugal", avançou, em comunicado, a empresa.

João Sousa "desempenhou um trabalho assinalável para o segmento comercial, fazendo-o crescer em conjunto com a atual Comissão Executiva", sublinhou a empresa de telecomunicações, acrescentando que com o legado deixado pelo antigo administrador será possível colocar em prática a renovação desta área.

"A Altice Portugal reconhece o trabalho e agradece o empenho deste quadro, que agora sai da empresa, e a quem deseja os maiores sucessos", lê-se no documento.

Apesar de não revelar mais informações, a empresa disse que o substituto de João Sousa já está escolhido e que, em colaboração com o futuro administrador do segmento empresarial, foi definida uma estratégia que passa pela revitalização dos serviços, alinhada com a inovação, tecnologia e investigação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório