Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Os carros mais vendidos de sempre em cada país

Consegue adivinhar qual é o carro mais vendido de sempre em Portugal?

Os carros mais vendidos de sempre em cada país - A cada ano que passa surgem no mercado novos modelos de carros, que procuram corresponder às exigências dos consumidores. Se em alguns países existem automóveis que dominam as tabelas de vendas, já em outras nações a história parece ser bem diferente. Em cada país é possível encontrar um automóvel que se destaca, com as vendas ao longo dos anos a refletirem precisamente isso. É certo que alguns destes modelos não são tão populares atualmente, uma vez que alguns já não se encontram em produção, no entanto continuam a ocupar a primeira posição das tabelas de vendas. Existem também carros que têm sido produzidos há muitos anos e que continuam a agradar ao público. Clique e fique a saber quais são os carros mais vendidos em cada país.

A cada ano que passa surgem no mercado novos modelos de carros, que procuram corresponder às exigências dos consumidores. Se em alguns países existem automóveis que dominam as tabelas de vendas, já em outras nações a história parece ser bem diferente.

Em cada país é possível encontrar um automóvel que se destaca, com as vendas ao longo dos anos a refletirem precisamente isso. É certo que alguns destes modelos não são tão populares atualmente, uma vez que alguns já não se encontram em produção, no entanto continuam a ocupar a primeira posição das tabelas de vendas. Existem também carros que têm sido produzidos há muitos anos e que continuam a agradar ao público.

Clique na galeria e fique a saber quais são os carros mais vendidos em cada país.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório