Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Talkdesk vai abrir novo laboratório de inovação em Aveiro

Este será assim o quarto escritório da empresa em Portugal.

Talkdesk vai abrir novo laboratório de inovação em Aveiro
Notícias ao Minuto

11:21 - 20/08/19 por Notícias ao Minuto

Economia Talkdesk

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers, prepara-se para abrir um novo laboratório de inovação em Aveiro, em setembro. O TDX Aveiro será o quarto escritório da empresa em Portugal e vem reforçar o investimento em inovação e desenvolvimento.

De acordo com a empresa, o TDX distingue-se dos restantes escritórios por ser um centro de investigação focado em inovar e desenvolver novas soluções e produtos. 

"O objetivo destes laboratórios de inovação é serem o ambiente onde os nossos colaboradores dispõem de todas as ferramentas necessárias para criar o futuro dos contact centers. Portugal tem sido o centro de desenvolvimento do software da Talkdesk, sendo que temos vindo a reforçar o investimento no talento português e a chegada a Aveiro é mais um importante passo nesse sentido", esclarece Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Seis meses após a abertura do seu primeiro laboratório de inovação em Coimbra, que já conta com 75 colaboradores, a Talkdesk leva agora o conceito para Aveiro e está à procura de 50 especialistas até ao fim de 2019. Pode consultar as vagas disponíveis neste link.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório