Avião da TAP regressa a Lisboa após declarar "urgência" no ar

Um avião Airbus 320 (A320) da TAP, com destino a Roma, em Itália, regressou hoje ao Aeroporto de Lisboa, minutos depois de descolar, devido a um problema no sistema de hidráulicos, disseram à agência Lusa fontes do setor da aviação.

Notícia

© iStock

Lusa
16/08/2019 15:14 ‧ 16/08/2019 por Lusa

País

TAP

"A TAP confirma que o avião que fazia o voo TP836 Lisboa - Roma voltou a aterrar em Lisboa após descolagem, devido a questões técnicas.

A aterragem decorreu em total segurança e tranquilidade e os passageiros estão já em fase de embarque noutro avião para realizarem a sua viagem", refere a companhia aérea nacional em resposta escrita enviada à Lusa.

Segundo as mesmas fontes, o A320, que descolou às 12:50, "regressou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por precaução, devido a problema de hidráulicos", sublinhando que a aeronave "não declarou emergência no ar, mas apenas urgência".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas