Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Eletricidade. Estas são as ofertas mais baratas para as suas necessidades

Como é habitual, a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) já divulgou quais são as ofertas de eletricidade mais económicas, no boletim relativo ao 2.º trimestre. Claro que os preços e as escolhas variam consoante as necessidades de cada família e, por isso, a ERSE apresenta os dados por 'situações'.

Eletricidade. Estas são as ofertas mais baratas para as suas necessidades

O que é que isto significa? Significa que existem várias situações, entre as quais: o casal sem filhos, o casal com dois filhos e um casal com quatro filhos, a título de exemplo.

No primeiro caso, ou seja, para um casal sem filhos, a "oferta comercial de eletricidade com menor fatura anual é da GoldEnergy (Monoelétrico ACP), com um valor de 443 euros/ano, que corresponde a um desconto de -6% e uma poupança de 28 euros/ano em relação à Tarifa Regulada", refere a ERSE.

No caso de um casal com dois filhos, "a oferta comercial de eletricidade com menor fatura anual é da Galp Energia (Galp Continente Eletricidade (FE+DD)), com um valor de 1.068 euros/ano, que corresponde a um desconto de -5% e uma poupança de 58 euros/ano em relação à Tarifa Regulada", pode ler-se.

No último caso, o de um casal com quatro filhos, "a oferta comercial de eletricidade com menor fatura anual é da Galp Energia (Galp Continente Eletricidade (FE+DD)), com um valor de 2.255 euros/ano, que corresponde a um desconto de -6% e uma poupança de 137 euros/ano em relação à Tarifa Regulada", adianta ainda o regulador.

Saiba que pode também consultar as ofertas duais, ou seja, que incluem eletricidade e gás, aqui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório