Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Uber Eats chega a Évora e quer criar 200 empregos até ao final do ano

A empresa de entregas de refeições está já disponível em duas dezenas de cidades.

Uber Eats chega a Évora e quer criar 200 empregos até ao final do ano
Notícias ao Minuto

12:10 - 25/07/19 por Notícias ao Minuto

Economia Uber Eats

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições, expandiu o negócio com a chegada a Évora, totalizando agora 20 cidades com o serviço, e vai criar 200 empregos até ao final do ano, anunciou a empresa.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a aplicação da Uber sublinha que o serviço de entrega de refeições em Évora estará disponível nas freguesias de Bacelo, Horta das Figueiras, Malagueira, Santo Antão, São Mamede, Senhora da Saúde, Sé e São Pedro.

Entre os restaurantes aderentes estão o Origens, Alkimia Madeirense, Coruja à Mesa, assim como os espaços que resultam da parceria com a McDonald's.

"Estamos muito orgulhosos por termos vinte cidades onde disponibilizamos o Uber Eats em Portugal. Desde o lançamento do serviço em 2017 que os níveis de adesão dos utilizadores, restaurantes e estafetas têm superado todas as expectativas", refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal, citada no mesmo comunicado.

No mesmo comunicado, a empresa revela que o Centro de Excelência da Uber em Lisboa, que serve os estafetas e restaurantes aderentes, já criou 400 empregos diretos, mas a meta da empresa, até ao final de 2019, é contratar mais 200 profissionais para trabalharem neste Centro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório