Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Startup Lisboa e PLMJ renovam parceria para apoio legal às incubadas

A renovação do acordo será concretizada esta terça-feira.

Startup Lisboa e PLMJ renovam parceria para apoio legal às incubadas
Notícias ao Minuto

10:19 - 23/07/19 por Notícias ao Minuto

Economia Startup Lisboa

A Startup Lisboa e o escritório de advogados PLMJ assinam, esta terça-feira, a renovação do protocolo de parceria no sentido de apoiar a comunidade de startups incubadas, assim como a própria incubadora, em temas jurídicos.

"A PLMJ vai continuar a dar apoio à comunidade de startups incubadas na Startup Lisboa através de várias iniciativas: desde reuniões de aconselhamento jurídico ao envio de informação jurídica actualizada e pertinente para os empreendedores. O protocolo assume também a renovação do apoio à incubadora através de aconselhamento jurídico", refere a Startup Lisboa, em comunicado enviado às redações

O objetivo é que a comunicada incubada possa ter acesso a uma instituição da área legal, de modo a dar apoio aos empreendedores. 

"A inovação compreende, muitas vezes, terrenos jurídicos desconhecidos e por isso é importante que as nossas startups tenham parceiros que possam acompanhá-las nestes temas tão essenciais para que possam praticar a sua actividade dentro dos limites legais", refere Miguel Fontes, diretor executivo da Startup Lisboa, citado no mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório